sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ligada a voce

Eu me pergunto onde você esta, em que você esta pensando, se esta pensando em mim. Muitas vezes as pessoas me dizem que eu devo te esquecer, pois você não vale nada, mais pra mim você vale e vale muito. Os meus sentimentos por você vão alem de tudo, vão alem do céu. Eu nunca amei ninguém como eu te amo, mesmo você estando longe de mim eu não consigo parar de pensar em você, o meu maior sonho hoje é de te ter perto de mim. Hoje estou ligada a você 24hrs você é tudo pra mim, e eu não posso viver sem você, aqui nada esta bem como poderia estar, pois você não esta aqui. Eu quero que saiba que eu vou te amar sempre, pode o mundo cair sobre mim eu estarei te amando cada vez mais. E quando eu fecho os olhos penso por que você esta longe de mim, me pergunto por que a distancia existe, então olho para ao lado e vejo uma foto sua. Eu sempre estarei contando os segundos para te ver. Eu te amo mais que tudo nesse universo. /

Nenhum comentário:

Postar um comentário