sábado, 21 de agosto de 2010

Bruuninha ♥/

Amor, eu nunca vou te esquecer, nunca irei esquecer das nossas 14584 brigas todas por coisas inúteis, mais hoje tudo voltou ao normal às brigas vem de vez em quando mais sempre voltamos a ser amigas, nunca vou esquecer de quando a gente queria pedir lanche as 2:00 da manha,nunca vou esquecer das nossas conversas noturnas,da gente fazendo pizza 3:00 da manha,de quando a gente foi dormir 5:00 horas e acordamos 8:45 por causa da Ana,da gente descobrindo que tinhamos um ''gato'' em comum,ligando pra certas pessoas,falando das pessoas...
Amiga de tudo que nos já passamos juntas eu não me arrependo de nada nem daqueles momentos péssimos que a gente tinha vontade de se matar, quero que você saiba que eu sempre estarei contigo você estando certa ou errada, eu sempre estarei aqui pra você contar o que te incomoda, e nada nesse mundo ira nos separar novamente NADA!
Eu te amo muito amiga, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário