sábado, 21 de agosto de 2010

Eu sem voce ...

é como se eu estivesse sozinha no mundo, é como praia sem mar,céu sem estrela.E se eu te falasse que a verdade é que eu te amo? O que você diria? O meu maior medo é admitir que esta impossível sem você aqui, todos os dias ouço as musicas que você gosta, sempre eu paro e penso em você e penso se um dia venceremos a distancia que é grande. Eu não me canso de pensar em ti desde a primeira conversa nossa, pra mim você é muito é ate difícil de explicar. Eu passo horas pensando como seria ter você aqui ao meu lado a hora que eu quisesse. Tudo que eu faço me lembra você, tudo que eu digo me lembra você. Ao amanhecer penso que você esta chegando mais quando eu percebo esse dia esta muito longe, mais eu nunca irei desistir de vencer a distancia.mais enquanto você estiver longe eu manterei você no meu coração.O amor que eu tenho por ti é muito grande,é um amor que ninguém jamais viu. (LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário