sábado, 21 de agosto de 2010

-

 Um dia eu me levantei como todas as manhas e fui seguindo sem saber o que me esperava, estava tão feliz era um dos dias mais felizes da minha longa vida, mais essa minha felicidade se acabou quando me deparei com uma cena que é ate difícil de dizer mais eu tenho que dizer a cena que eu vi foi a minha melhor amiga abraçada com o meu namorado, ta abraçar o namorado da amiga pode ser normal, mais no olhar dela tinha uma intenção que era ficar com ele e acabar o meu namoro com ele, então eu não sabia o que fazer naquele momento, ela sorriu pra mim e ele não percebeu que eu estava perto eu dei um sorriso falso tentando esconder as lagrimas mais foi impossível segura-las então eu me virei e caminhei sem saber pra onde iria,parei em uma praça e sentei-me em um banco e chorei sem saber o por que o meu namorado e a minha melhor amiga estavam fazendo isto comigo,alguns minutos depois o meu ‘’fiel’’ namorado veio falar comigo e disse que não era nada do que eu estava imaginando,e eu lhes respondi não deve ser o que eu estou pensando mesmo deve ser pior,vocês homens sempre com essa desculpa ‘’não é nada do que você imagina’’,então ele falou que amava somente a mim e mais ninguém e respondi que iria fingir que estava acreditando e segui para a minha casa,ao chegar em meu quarto deitei-me na minha cama e chorei muito.no outro dia fui a aula e lá estava ele novamente com a minha ‘’melhor amiga’’.nos ficamos duas semanas sem olhar um na cara do outro,bom ele ate tentou falar comigo mais eu não tinha o por que de falar com ele.então no começo da terceira semana ele pediu para falar comigo novamente e explicou tudo o que estava acontecendo,eu não acreditei muito e disse que já vinha falar com ele e ele disse que não,pois ele já não agüentava mais ficar sozinho, sem a minha presença,e eu parei no meio da escada e pensei nas vezes que eu abracei amigos dele e ele não gostou mais na disse nada,das vezes que eu esnobei ele na frente dos outros,então eu virei e olhei para ele e disse ‘’Meu amor, eu devia ter confiado na sua palavra em tudo que você me disse, você não merece alguém que te esnoba que abraça os seus amigos na sua frente que te xinga perto das pessoas que só esta te fazendo mal,então eu acho melhor você seguir a sua vida e achar alguém que você mereça’’ ele olhou nos meus olhos e disse ‘’ meu amor, eu sou vou dizer uma coisa eu só preciso de você’’ ‘’ se quiser falar comigo estarei a sua espera’’. No dia seguinte após pensar muito sobre, percebi que eu deveria ficar com ele, pois sem ele não viveria, fui andando a caminho da casa dele e na metade do caminho recebi uma ligação do irmão dele dizendo que o meu namorado havia sofrido um acidente e falecido, naquele momento eu parei e ajoelhei-me na rua arrependida por não ter voltado pra ele antes. Hoje eu não me arrependo do que fiz e sim do que não fiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário