quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E hoje todos os momentos que estou passando com você estão sendo os melhores de toda a minha vida, eu nunca pensei que iria me envolver tanto com você, acho que eu pensei errado, às vezes eu fico brava, às vezes fico legal, depende do dia, mais sempre estarei ao seu lado eu estando mal ou bem, pois o meu amor por você não é uma paixão, pois paixão tem fim e amor não. Eu só tenho que te agradecer por tudo que esta fazendo por mim, por estar me ajudando em muita coisa, por estar me aguentando todos os dias,por não se estressar quando eu não deixo você ir com os seus amigos, por deixar de fazer muita coisa por mim,eu sei que nada vai atingir-nos nem mesmo aquelas pessoas que não tem desconfiometro com diz a tal...


                                                       eu amo você muito ♥/

                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário