segunda-feira, 15 de novembro de 2010

-

E se eu for voltar e olhar tudo que eu fiz eu iria fazer tudo novamente so mais uma vez, mesmo as coisas erradas eu iria repetir, pois tudo que eu fiz ate hoje me trouxe a felicidade, me trouxe novos amigos, me trouxe coisas que eu nunca irei esquecer, me trouxe amores, me trouxe o hoje e me trará o amanha. E que se eu não tivesse feito tudo que eu fiz eu não teria achado alguém que me ame talvez. E a vida é assim você faz uma escolha e depois você colhe o fruto bom ou ruim. E ao me lembrar de tudo que eu fiz eu não me arrependo de nada só me arrependo um pouco do que eu não fiz ainda, pois eu ainda irei fazer tudo que eu deixei de fazer. E que a felicidade permaneça sempre acima disso tudo.

                            {MaarinaBaarion}

Nenhum comentário:

Postar um comentário