segunda-feira, 15 de novembro de 2010

*-*

Acho que sua vida é tão complicada,você descobre coisas ruins umas atrás das outras e acho que o seu problema é que você não quer guardar aquilo só pra você e acaba contando pra gente que não deveria confiar da maneira que confia,mais de 10 falsas 1 é sua amiga de verdade que quer seu bem,sim eu sou essa amiga,é cláro que não sou só eu mais eu faço parte das poucas amigas que você pode confiar acho que todos acham que você é boba e tentam te enganar,mais você é mais forte que isso e sempre que alguém tenta te atingir eu vou estar lá pra te segurar,e te apoiar, você erra,mais todos erramos e com nossos erros aprendemos,você também se apaixona fácil mais isso ninguém pode evitar,a única coisa que eu te peço é que se cuide porque podemos ter muitas amiga agora,mais não sabemos como será o amanhã,talvez eu e as verdadeiras amigas possam estar mortas,ou com algum tipo de problema que não nos deixa ficar ao seu lado,se precisar de forças um dia procure a Deus,ele é o único que te acolhera com o amor e o carinho que você precisa,não se envolva com pessoas mal e que não vão te trazer o bem pense no seu bem,eu sempre vou estar aqui pra quando você precisar eu te amo muito ? by:Mariana.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário