terça-feira, 17 de agosto de 2010

a sua espera '


Eu esperei muito a sua volta, eu esperei muito que fossemos para sempre, mais isso não aconteceu, meu coração ficou partido, você foi embora como se nada tivesse acontecido entre a gente. Já que você diz que não pode falar o que é realmente, você fica de luto enquanto eu lhe ofereço o meu coração. Você me odeia eu te amo, e nada mais importa pra você. Eu só lhe digo que aonde você vai eu estou deixando você. esperando que você volte. Mais você me sufoca com esse seu jeito, eu me sinto envergonhada. Voce pergunta o que esta acontecendo, o que você fez e eu digo, pois é você não fez nada desde que nos estávamos juntos, voce esta sempre me ignorando perto de seus amigos, sempre fingindo ser o que não é, sempre falando que não me ama perto deles, e quando estamos só voce diz que se arrependeu,eu cansei disso tudo,voce jurou amor eterno e agora eu percebi como é o seu amor eterno.voce me ouve chorar e não faz nada simplesmente fica me olhando como se estivesse errado em algo.e agora o que eu faço ? O que eu lhe digo? Voce não sente o amor que eu tenho por voce nos meus versos nas minhas palavras?A minha vontade de voce é maior que tudo é amor que voce, mais voce diz que isso não é amor. Voce não quer voltar? Voce não me quer novamente? E eu sempre fico pensando porque isso aconteceu. Pergunto-me se o seu amor por mim um dia realmente existiu. E o que voce me diz?Espero que voce se arrependa do que fez comigo. Espero que voce volte a ser como antes há muito tempo atrás.
Voce diz que eu não sou nada pra voce, mais e todas as promessas juradas de amor que nos fizemos em uma noite de amor. Será mentira tudo o que voce disse? Será ilusão? Ou será que eu sou só mais uma pra voce?Eu sempre estarei aqui esperando por voce, chorando e lembrando do nosso passado. Eu te procuro em todos os meus sonhos mais voce nunca vem. Será que um dia seremos felizes novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário