terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ela apareceu na minha vida de repente, de uma maneira marcante. Conversamos e percebemos que tínhamos muito em comum. Logo eu percebi que precisava dela pra continuar a minha vida. E com ela eu passo os meus melhores momentos. Ela me da os melhores conselhos mesmo que eu não precise de alguns deles. E eu digo que sou capaz de tudo pra defendê-la, protegê-la. Meu anjo guardião que cuida de mim todos os dias que eu preciso, esse anjo chegou à minha vida há muito tempo. Ela me abraça nos meus piores momentos, anda comigo sempre, sempre esta ao meu lado mesmo eu estando errada, me defende de tudo e de todos que me julgarem mal. Eu quero agradecê-la por tudo que você já fez por mim, por todas as vezes que me defendeu, por todos os momentos que passamos juntas. Eu te amo bf ;$ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário