terça-feira, 17 de agosto de 2010

O meu amor por ti não acabaras nunca!


Existe uma barreira entre o nosso amor, mais eu nunca irei perder as esperanças e quando eu me tornar independente de todos irei ai contigo ser feliz contigo e pra mim já não importa mais o que dizem o que importa é o meu amor por você que é muito grande, o meu sentimento por você é enorme a minha paixão por você é infinita, e mesmo que muitas pessoas estão tentando impedir que o nosso amor aconteça, eu não irei te esquecer ate ver você ao meu lado, pois tudo começou com um amor de férias no dia 14/01 e esse amor foi crescendo e a distancia fazendo nossos corações ficarem abalados mesmo que nos tenhamos tentado esquecer um ao outro ficando ou namorando outra pessoa foi impossível e hoje só penso em te ter. pra mim virou rotina exatamente a 12:00 voce me liga e pergunta como eu estou e diz que me ama e torçe para que eu tenha uma boa noite ... ♥/


2 comentários:

  1. nossa que lindo amor *-*, parece até que estava pensando em mim quando escreveu :p

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir