terça-feira, 17 de agosto de 2010

Giiulia ;$

Amiga, você chegou à minha vida há exatamente sete anos, e desde que eu te conheci os meus melhores dias foram com você. Eu só tenho que agradece-la por todas as vezes que você me agradou quando eu estava mal,por todas as vezes que você caiu na risada comigo,por atirar na tal ‘’velha luz do alem’’,por pular o muro da minha casa e se sujar inteira,por ter me influenciado a fazer coisas boas mais também algumas ruins, UHSUHHUSHUSHUSUH ‘’dels’’ eu racho... Por todas às vezes que você brigou comigo, por todas as vezes que saímos juntas ate mesmo pra ir ver a Carol ou ate mesmo por sair ou para ir ao global ou no sitio ao lado do sapiens, UHSUHSUHSUHSUH, por falar mal das pessoas comigo, por chingar a namorada do (...) hehehe... Que venham mais sete anos de amizade e quando completarmos 10 anos de amizade a festa ta marcada, hahahaha. E todos os momentos que eu passei com você irei guardar no meu coração e no futuro contarei para os meus filhos e netos *-*

Te ammo muito amiga, conta sempre bf ;$ ♥/

Um comentário:

  1. ah amiga eu te amo e nada vai mudar ! e sim foram os melhores momentos ao seu lado porque ate os piores voce feis deles os melhores e ao seu lado ainda passarei muitas coisas e venha 10 anos de amizade e ninguem ira destruir ! (L)

    ResponderExcluir