quinta-feira, 21 de julho de 2011

É estranho viver em um lugar onde não exista você… Fazer de conta que vcê ão faz mas parte do meu mundo ou até mesmo que você nunca existiu , é como se estivessem arrancando meu coração e estivessem me proibindo de respirar … Doi em mim ter que fingir que nada aconteceu, ser forte mais uma vez para impedir que as lagrimas voltem a cair . Eu juro to tentando ficar bem , tentando não pensar tanto que mas uma vez você está distante de mim . Toda noite me tranco no banheiro e choro assim ninguem irá perguntar qual o motivo das minhas lagrimas… Você me pediu algo impossivel , e ta doendo muito por está tentando . Desculpa mas não vou desistir de você . Porque um dia você me disse , se você desistiu é porque não o ama de verdade … E eu te amo , e não vou desistir , não dessa vez , não novamente … Por mais que doa , por mais que eu sofra , por mais que me machuque … Saberei que não desisti por falta de não tentar , por falta de doer , se eu vinher a desistir , vai ser porque deixei de acreditar nos seus EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário