sábado, 16 de abril de 2011

o que faz eu te amar tanto assim ? sera seu jeito de ser , seu olhar, seu cheiro , seu beijo ? eu nao consigo explicar o por que eu te amo tanto assim e por depois de tanto tempo eu ainda nao te esqueçi e nao deixei de te amar, pelo contrario eu so te amei mais e mais a cada dia que eu pensava em voce, a cada hora que eu falava de voce, a cada minuto que eu lembrava de voce, e toda noite eu pensava e me perguntava onde voce estaria naquele momento, se voce estaria bem e feliz, com quem voce estaria, se voce estaria pensando em mim ou em um outro alguem. eu ja parei tantas vezes e me perguntei por que eu te amava tnt e sempre eu chegava na mesma conclusao. sera que um dia eu vou descobrir por que eu te amo tnt assim e por que eu preciso tnt de voce na minha vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário