quarta-feira, 27 de abril de 2011

eu pensava que voce nao iria embora assim tao rápido. era tudo tao perfeito que as vezes eu acahava que tudo aquilo era apenas um sonho, um filme romantico, eramos tao perfeitos, carinhosos,eu te amava tanto (digo, que ainda amo). mais de uma uma pra outra tudo desabou, foi como um predio caindo sobre mim, e o filme romântico começou a me atormentar e ate que virou o pior filme da minha vida. eu tentei achar uma maneira de explicar o que aconteceu, mais sempre eu voltava no mesmo lugar, esse lugar é o local em que nos conhecemos, e chegando nesse local eu pensava e torcia para que voce soubesse que apesar de tudo que aconteceu o meu amor por voce continua sendo imenso e sem fronteiras, e que se eu tinha um sonho eu realizei ele quando eu te encontrei e um pesadelo aconteceu quando eu te perdi. a perda de alguem que voce ama tanto é tao dolorosa que as vezes da vontade de fugir para bem longe daqui me trancar em um poço sem saida e esqueçer todo os problemas que passamos.mais apesar de tudo isso eu lhe pergunto 
'' voce voltaria pra mim ? '' , '' voce voltaria para me fazer novamente feliz ? '' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário