quarta-feira, 27 de abril de 2011

eu jamais terei vergonha de voce.

 Eu so tenho que te agradeçer por estar ao meu lado em tudo, por me chamar atençao quando eu faço algo que não é bom pra mim, por me defender, por não deixar que eu ame alguem que não ira me dar valor, por me aconselhar quando eu preciso, por escutar tudo o que eu tenho para lhe falar, por me dar um abraço nas horas que eu so quero chorar, por me fazer rir, por participar dos melhores momentos da minha vida. Eu nunca pensei que a nossa amizade cresceria tanto ao ponto de eu ser capaz de fazer coisas mega difíceis para te ver feliz, sabe a sua amizade pra mim é tão essencial que eu não sei como eu vivo sem ela, se de briguinhas bobas eu ja fico mal imagine se eu perdesse a sua amizade ? quem iria me ligar toda manha para me dizer Bom Dia ou ate mesmo para dizer que eu sou sua sonsa e dorminhoca ? voce é mais que um amigo, voce pra mim é como um irmao de coraçao. Eu quero so te agradeçer por tudo que voce faz por mim, e saiba que eu te amo muito.  sempre <a3

Nenhum comentário:

Postar um comentário