quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lá estava eu a caminho da minha escola, sozinha ouvindo musica e sem falar com ninguem, apenas olhando as pessoas e tentando saber o que elas estao pensando, estava indo tudo normal, ate um momento aquele era um dia comum, como eu disse era, pois chegou um momento que aquele dia foi marcante pra mim. Quando eu estava chegando na aula alguem me chamou, eu ignorei por que eu nunca tinha o visto na vida, entao continuei andando e fui na aula. Ao chegar no colegio eu começei a lembrar da sua voz de uma forma que eu nao consigo dizer com palavras, eu começei a lembrar do seu rosto, mas eu nao sabia o por que eu estava lembrando tanto de voce afinal eu nem te conheçia, era tarde demais ate a professora havia percebido que eu estava longe dali, e que meu pensamento havia ficado em algum lugar no meio do caminho. Acabada a aula eu voltei para a minha casa pelo mesmo caminho e novamente eu te vi, e voce em vez de me chamar veio falar comigo, confesso que fiquei com um pouco de insegurança, digo medo, porem voce foi conversando comigo e eu fui começando a achar que voce nao estava ali por acaso e realmente nada daquele dia foi por acaso, conversamos mais um pouco e eu fui embora. Passado um tempo isso havia virado rotina, sempre depois da aula a gente se via, e chegou um dia que eu precisava lhe dizer algo, mas para a minha felicidade voce disse antes... eu nao sei o por que isso aconteceu, mas sei que hoje eu te amo muito e faço tanto para lhe defender, eu peço que voce entenda que o que eu fiz nao foi por que eu quis e que voce volte pra mim. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário