quarta-feira, 13 de abril de 2011

 eu aprendi a fazer muito dificil <> é a pior coisa que eu ja vi ter que dizer adeus para alguem que sempre esteve com voce, sempre te ajudou, sempre lhe de conselhos,te apoio, sempre que preciso lhe deu broncas, que ficou acordada na internet com voce, que chorou com voce, que riu com voce, que partilhou os amores com voce, que nao deixou voce se abalar de forma alguma, que brigou com voce por coisas bobas, que pelo menos uma vez caiu da escada com voce,alguem que foi mais que um simples alguem na sua vida, alguem que simplismente por poucos mitivos se marcou na sua vida. pois é,  mais é dificil tentar entender a vida, é dificil tentar entender como as coisas acontecem e por que acontecem. adeus é algo forte e dificil de dizer. e todo os anos que voce esteve ao meu lado foram marcantes, inesqueciveis, é dificil controlar a falta que eu sinto de voce aqui hoje, tantas vezes que eu chorei por que voce nao estava mais la para nao deixar eu chorar, tantas vezes deixei de sair por que nao tinha mais graça alguma sem voce para sentar no meio da rua comigo, gritar no meio do mercado, conversar com pessoas que nunca vimos na vida, sair correndo do nada, cantar musicas na avenida, falar as coisas mais estranhas do mundo, fazer coisas que ninguem nunca vai imaginar, pra mim esta sendo muito dificil voltar a fazer o que eu fazia com voce com outras pessoas. saiba que onde é que voce esteja eu estarei aqui te amando, lembrando de voce, e guardando tudo que era seu que hoje esta comigo! ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário