domingo, 3 de abril de 2011

6 meses com voce ? <>

Você se tornou algo tão especial pra mim, algo tão importante na minha vida. Você pra mim é tão perfeito tão lindo que eu nem consigo achar defeitos em você, mesmo que você os tenha. Às vezes eu fico com saudade de brigar com você, de discutir com você, e às vezes eu sinto falta de dizer que eu te amo e uma ligação acalma meu coração. Para sermos felizes bastas assumirmos isso sem medo das conseqüências que podem vir. Você me conquistou muito rápido, e foi fazendo eu te amar a cada dia mais e mais. E hoje dia 03/04/2011 faz 6 meses que eu estou te amando cada vez mais, que eu estou te apoiando em tudo, que eu estou te defendendo mesmo você estando errado, que eu estou aprendendo mais, que eu estou crescendo ao seu lado. E eu percebi que você é tudo que eu preciso, que eu preciso do seu toque, do seu abraço, do seu carinho, eu preciso de você. Saiba que eu sempre estarei lutando para que isso não acabe. Eu so sei te amar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário