quarta-feira, 17 de novembro de 2010



‘’A tristeza toma conta de mim, eu não sei como te achar, você se foi e nem deixou sinal para te procurar, você me abandonou, você se esqueceu de mim, será que eu mereço sofrer tanto assim. A maldade toma conta do meu ser e sem você aqui eu já não sei mais o que vou fazer, meus sentimento estão todos tão confuso sem você pra me aconselhar, de noite eu te escuto você de longe ao meu nome a chamar, acordo desesperado e não consigo te achar parece que você sumiu para todo sempre mais eu não desisto fácil, de repente eu te acho em um lugar bem melhor que aqui, mas até isso acontecer eu vou atrás de ti, eu nunca vou parar, nunca vou voltar atrás, pra te procurar nunca vai ser tarde de mais. Procurar encontrar é o que você precisa pra viver e amar.’’


{a procura da paz - pensamento racional}



Nenhum comentário:

Postar um comentário