segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voce >< S2

Eu respiro voce, eu falo voce, eu olho voce,eu vivo voce.eu sem voce é com o ceu sem estrelas,dizem que eu so falo de amor, nao eu so falo do nosso amor,e nada mais,eu falo coisas da boca pra fora, mais logo me arrependo,voce chora e diz que algo aconteceu nunca assume que chora pelo nosso amor.É dificil encontrar um amor como o meu por voce, mais dificil ainda é deixar de amar;mesmo que passe mil anos eu irei te amar,nada vai fazer com que eu lhe esqueça,mesmo que todos se virem contra ao nosso amor eu nao irei deixar de te amar.com voce eu sou mais feliz, eu vivo os momentos como se fossem os ultimos,com voce eu aproveito a vida.E sabe existem coisas que todos percebem não há como esconder, e mesmo que você consiga esconder o tempo revela tudo, e uma dessas coisas é o meu carinho por você, o meu amor por você!Quando parece que tudo esta acabado,quando parece que o mundo se vira contra mim, você aparece para me animar e dizer coisas lindas,nunca eu irei achar alguém como você. <>


Nenhum comentário:

Postar um comentário