quinta-feira, 14 de outubro de 2010

a realidade

Eu nunca pensei que a pessoa que eu mais amava iria me magoar desse jeito, o meu amor me cegou eu fui a caminho da ilusão e deixei todos que sempre estiveram comigo sozinhos e fui seguir a minha vida com ele, mais no fim eu percebi que ele não queria nada que ele não merecia nem metade do meu amor por ele, ai eu percebi quantas pessoas eu deixei, quantas pessoas eu magoei, quantas pessoas eu humilhei, tudo isso por causa dele pra no fim descobrir que ele não queria nada e que só estava aproveitando disso tudo. Às vezes a vida é um tanto injusta com a gente, mais a gente tem que aceitar que ela é feita de escolhas e por conta de uma escolha errada você se sente um lixo, ou você tem vontade de se jogar de uma montanha e esquecer tudo que esta passando. ;x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário