quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Onde eu errei? Por que tudo é assim comigo? E por que só comigo? Ou será que eu penso que é só comigo? A minha maior vontade é sumir e deixar todos aqui sozinhos não ligar mais pra ninguém mais quando penso nisso percebo que eu preciso deles. Às vezes a gente tem que magoar o coração da pessoa que a gente mais ama, pois essa pessoa errou feio com você, e após um dia todos estão comentando isso, todos te olham como se você fosse um nada. Às vezes por causa do erro da pessoa que você mais ama você tem que deixar muitos amigos, pois você os julgou em uma hora imprópria em que todos estavam com a cabeça perdida. Às vezes você faz coisas sem ao menos saber o porquê você esta lá. O mundo gira, mais tem coisas que ficam marcadas para sempre, como ter que magoar o coração de quem você mais ama por causa de um erro besta. Aonde as pessoas pensam que estão? Quem as pessoas pensam que são para julgar umas as outras, onde eu estava com a cabeça ao julga alguém que não tinha nada a ver com aquilo? E a cada dia que passa o mundo piora e as pessoas pioram e a cada dia mais corações se ferem por erros idiotas, a cada dia que passa a angustia que eu guardo dentro do meu coração aumenta, e a cada dia as pessoas me julgam mais ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário