terça-feira, 5 de outubro de 2010

eu nao intendo '

Hoje eu estava andando e percebi como é ruim dois corações que se amam viverem longe, pois é eu percebi isso por que é o que eu estou sentindo a muito tempo, a pessoa que eu mais amo e mais quero o bem não esta perto de mim,ele diz que sente muito a minha falta,e eu começo a pensar e me pergunto como eu me apaixonei tanto assim por ele ? Sabe eu não entendo por que eu me apego as pessoas que moram longe de mim sendo que eu posso me decepcionar com isso, a pior coisa é gostar de alguém que não esta perto de você, que você só pode falar pela internet, ou por telefonemas.ninguém merece essa dor, ninguém, mais parece que quem menos merece aquela dor sente aquilo.eu não entendo, eu não consigo entender, mesmo que eu tente entender.

Ele chega diz que me ama que me quer, mais como a distancia não ajuda, as pessoas viram contra você por que você só pensa nele e nele, em um mundo tão grande será que ninguém entende isso? Será? Eu não sei mais o que fazer o que dizer, eu paro toco p meu violão e sempre choro, pois você sempre me vem a cabeça, eu tento mais eu não consigo encarar a realidade, você é o som do meu violão, tudo o que eu faço eu penso que poderíamos estarmos juntos. Eu ainda lembro de quando a gente se conheceu, e voe disse que nem a distancia ia nos separar, mais isso me parece difícil, pois mesmo confiando em você eu nunca posso saber o que você realmente esta pensando, eu fecho os olhos e tento acordar mais percebo que isso não é um sonho é a realidade que eu não consigo acreditar, o relógio não para e eu escrevo sobre você há muito tempo, como isso pode estar acontecendo, alguém tem o poder de me explicar,e hoje meu estilo de musica mudou em sua função eu nunca sonhei que eu ia gostar de musicas como as da Taylor Swift, hoje eu passo o dia escutando imaginando que um dia você vai estar perto de mim, eu lembro do dia que eu te conheci você estava com uma blusa preta,um jeans escuro. O pior é que eu não me canso de lembrar de tudo isso, de falar de tudo isso varias vezes. Eu paro e penso em quem você esta pensando, o que você esta fazendo, se pensa em mim pelo menos uma vez ao dia, eu vejo os seus versos lindos e não consigo e vejo que você esta sentindo o mesmo que eu estou ambos não acreditam que isto esta acontecendo.eu olho todos a minha volta e vejo eles sempre felizes, e eu não me entendo ainda, será que um dia eu vou me entender ? pra mim isso tudo ainda é um dilema :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário