sábado, 9 de outubro de 2010

.

Eu acordo no meio da noite e vejo as estrelas brilharem sobre os seus, e lembro que um dia antes do ocorrido,você disse que se um dia você fosse embora era pra mim lembrar que eu ainda tinha você, que uma daquelas estrelas lá no céu demonstrava que eu nunca estaria sozinha, eu tento voar sobre o céu claro para relembrar nossos momentos e sempre isso do me trás sofrimento,como eu posso viver bem sendo que sempre que eu tento ficar feliz me lembro que no fundo eu não tenho você, mesmo que você esteja muito alem dos céus cuidando de mim aqui eu não consigo entender por que você se foi tão rápido,nada mais se compara ao que era antes, quando eu vou a caminho da minha vida sempre passo no lugar que foi o ocorrido, você falava que se um dia você fosse embora eu iria te esquecer, você estava enganado, quero dizer muito enganado, por que eu nunca irei te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário